News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

PM combate aglomerações em Juazeiro, Brejo Santo e Missão Velha

PM combate aglomerações em Juazeiro, Brejo Santo e Missão Velha

Aglomeração descoberta num bar na zona rural de Brejo Santo (Reprodução)

A Polícia Militar segue averiguando denúncias e adotando medidas relacionadas contra o descumprimento do decreto governamental.

Patrulhas da PM seguem averiguando denúncias e adotando medidas relacionadas contra o descumprimento do decreto governamental de combate à Covid-19. Por volta de uma hora da madrugada desta terça-feira uma viatura do Policiamento Ostensivo Geral (POG) esteve numa adega e tabacaria que funciona na Avenida Castelo Branco (Tiradentes). O estabelecimento se encontrava fechado, mas no interior, estavam cerca de 15 pessoas aglomeradas, ingerindo bebidas alcoólicas e com som abusivo.

Antes, na tarde de sábado, uma patrulha da Companhia de Brejo Santo recebeu denúncias anônimas sobre aglomerações em um bar no Sitio Malhada do Boi e foi averiguar constatando o descumprimento ao decreto estadual de isolamento social rígido. No local, vários clientes aglomerados e ingerindo bebidas alcoólicas em meio ao som alto. O proprietário Cícero Willian da Silva, de 24 anos, ali residente, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Brejo Santo.

No período da noite viaturas do destacamento de Missão Velha dispersaram uma multidão que participava de uma festa infanto-juvenil numa espécie de baile com cerca de 500 pessoas. A aglomeração ocorria na praça da Rua do Besouro quando responsáveis pelo evento e os participantes saíram em correria por ruas próximas. Já na tarde de domingo, na Praça do Giradouro em Juazeiro, jovens descumpriam as normas quando ouviam música e dançavam, sendo cinco deles levados à delegacia.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.