Morre Sargento PM de Juazeiro e foi mais uma vítima da Covid no Cariri

Sargento Hilário teve o corpo sepultado esta noite no Cemitério de Jardim (Reprodução)

Durante muitos anos trabalhou no combate à criminalidade e em prol da segurança pública em Juazeiro do Norte.

O corpo do policial militar Luiz Hilário Filho, o Sargento Hilário, que completou 65 anos no último dia 15 de janeiro e já estava na reserva, foi sepultado por volta das 23 horas desta quarta-feira no Cemitério de Jardim. Ele morreu na tarde de ontem num dos leitos de UTI do Hospital Regional de Iguatu em decorrência de complicações por conta da Covid-19.

Durante muitos anos trabalhou no combate à criminalidade e em prol da segurança pública em Juazeiro do Norte, onde era muito conhecido. Ultimamente, residia na Rua 13 de Maio no centro de Jardim e estava internado desde que testou positivo para a doença. Ontem, no seu site oficial, a Polícia Militar do Ceará, publicou a seguinte nota de pesar lamentando a morte do sargento Hilário:

“A Polícia Militar do Ceará (PMCE) informa com pesar o falecimento do 1º Sargento RR Luiz Hilário Filho, nesta quarta-feira. O PM ingressou na Corporação em 03 de abril de 1978 e desempenhou seu trabalho em prol da segurança do povo cearense. Atualmente, o militar encontrava-se na inatividade. O Comando da Corporação se solidariza com a dor dos familiares e amigos, ao tempo em que coloca o aparato da Instituição à disposição”.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !