News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Polícia investiga furto e vandalismo em Igreja no Juazeiro e roubos em casas comerciais

Polícia investiga furto e vandalismo em Igreja no Juazeiro e roubos em casas comerciais

Além de objetos furtados, os ladrões praticaram atos de vandalismo no interior da Igreja (Reprodução/Redes sociais)

Além de objetos furtados, os ladrões praticaram atos de vandalismo no interior da Igreja.

A polícia de Juazeiro segue investigando a pratica de furto e vandalismo numa Igreja, além de dois assaltos e um arrombamento em estabelecimentos comerciais a exemplo de furto numa residência. Nesta sexta-feira completa uma semana do arrombamento num templo religioso na Avenida Padre Cicero (São José) de onde levaram duas caixas e uma mesa de som, um receptor de microfone, uma cruz, tochas e outros objetos. Além disso, praticaram atos de vandalismo no interior da Igreja.

No mesmo dia, a polícia foi acionada por conta do arrombamento junto a um estabelecimento que funciona na esquina das ruas Violeiro José Gaspar e José Marcelino (Pio XII) de onde furtaram um secador, uma prancha, uma TV de 14 polegadas e um ventilador. Já num estabelecimento comercial na Rua Santa Luzia (São Miguel) quatro homens armados em duas motos chegaram anunciando assalto e roubaram uma carteira com documentos do proprietário, R$ 200,00 e um celular.

De uma residência na Rua Engenheiro José Walter (São José), o morador de 62 anos, disse à polícia que entraram sem ninguém perceber e levaram um celular. Outo estabelecimento assaltado foi um mercantil na Rua São Geraldo (Bairro Franciscanos), onde, segundo uma garota de 23 anos, dois homens chegaram armados numa motocicleta de cor preta anunciando assalto e roubaram um notebook e mais R$ 300,00 em dinheiro.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.