News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Violência por ciúmes deixa homem ferido por queimaduras em Crato.

Violência por ciúmes deixa homem ferido por queimaduras em Crato.

Foto: Arquivo/F5 Cariri

No domingo, 31 de março, por volta das 22h, a Polícia Militar foi chamada ao Hospital São Camilo, em Crato, onde um homem havia dado entrada com queimaduras. A vítima foi identificada como Edson do Nascimento Santos, de 38 anos, natural de Juazeiro da Bahia e sem residência fixa.

Segundo Edson, as queimaduras foram resultado de uma agressão ocorrida na Rua Antonina do Norte, no bairro Vila Alta, em Crato. A motivação para a agressão foi ciúmes, perpetrada por sua companheira, identificada apenas como Yasmin.

Após receber os primeiros socorros, Edson foi orientado a formalizar um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil para que as medidas legais cabíveis fossem tomadas. A composição policial se dirigiu à residência da suspeita com intenção de efetuar a prisão em flagrante, mas ao chegar ao endereço indicado, não encontraram ninguém.

Diante das circunstâncias, as autoridades recomendaram à vítima que deixasse a condução das investigações a cargo da Polícia Civil para responsabilizar a agressora.

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.