News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

PCCE cumpre mandado de prisão por homicídio em Farias Brito-CE

PCCE cumpre mandado de prisão por homicídio em Farias Brito-CE

Foto: Divulgação/PC-CE

Na manhã de hoje (01/04/24), policiais civis lotados na delegacia de Farias Brito realizaram uma operação bem-sucedida. Por meio de um trabalho de inteligência, deram cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de Ronaldo Borges Oliveira, expedido pelo juízo do 1° Núcleo Regional de Custódia e Inquérito de Juazeiro do Norte-CE.

O suspeito é procurado pela prática do crime de homicídio, tipificado no ART. 121, §2, II da Lei 2.848, ocorrido em dezembro de 2023 no Centro da Cidade de Farias Brito-CE.

Após o cumprimento do mandado, o preso foi conduzido à delegacia de Crato para as formalidades. Em seguida, foi encaminhado à cidade de Juazeiro do Norte para realização de exame de corpo de delito na Pefoce. Logo após os trâmites legais, foi recolhido à Cadeia Pública da referida cidade, onde permanecerá à disposição da justiça.

A Delegacia Municipal de Farias Brito reforça seu compromisso com a sociedade cearense e solicita que a população contribua com a segurança pública por meio de denúncias de crimes, seus autores e demais assuntos de interesse da coletividade. Denúncias podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3544-1270, com total anonimato e sigilo da fonte de informação.

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.