News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Turismo contrata para vagas presenciais e home office; confira

Turismo contrata para vagas presenciais e home office; confira

Foto; Divulgação

Agaxtur, Flytour e TTWGroup são algumas das empresas com processos seletivos abertos.

Toda segunda-feira, o Portal PANROTAS destaca empresas que estão contratando no Turismo para quem busca recolocação ou novas oportunidades no setor. Outras vagas para consultor, agentes, vendedores e mais cargos podem ser acessadas na seção PanEmpregos.

  • Confira, abaixo, seis vagas no Turismo e envie seu currículo:

Agaxtur

Agaxtur contrata para vaga 100% home office, atuando como agente de viagens freelancer. Atendimento remoto de clientes, cotação, fechamento, operacional, pré e pós embarque estão dentre as atribuições do profissional.

Flytour

Realizar prospecção de novos clientes, experiência em atendimento corporativo, confecção de relatórios de visitas e mais são algumas das responsabilidades da vaga de executivo de novos negócios na Flytour. A oportunidade é para Sorocaba (SP).

Maya Tour

A Maya Tour está com vaga para estagiário home office. Realizar o primeiro contato com os clientes via WhatsApp, verificar todas as informações necessárias para realizar a cotação de viagem para encaminhar ao atendente, atender clientes que estão viajando, realizar check in, fazer orientações de embarque e confirmações durante a viagem são algumas das atribuições.

TTWGroup

O TTWGroup está contratando um especialista de produtos para a SKIBrasil. Dentre as atribuições estão: conhecer fornecedores e demandas do mercado de viagens de luxo, ter experiência em desenvolvimento de roteiros e produtos de viagem e conhecer o fluxo de venda e operação de viagens. Oportunidade é para São Paulo (SP).

Vital Intercâmbio

Em Recife (PE), a Vital Intercâmbio procura um coordenador de vendas. Experiência na área do intercâmbio é um diferencial. Necessário inglês intermediário.

Webtrip

A Webtrip está com vagas abertas para agente de viagens em Curitiba (PR). Estre as responsabilidades estão atendimentos aos clientes corporativos, emissão de aéreo, hotel, seguro-viagem, locação de carro e demais serviços relacionados de esfera nacional e internacional.

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.