News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Gol retoma voos de Juazeiro do Norte para Brasília após recuperação judicial.

Gol retoma voos de Juazeiro do Norte para Brasília após recuperação judicial.

Foto: Arthur Geovane

A Gol Linhas Aéreas, mesmo diante do recente processo de recuperação judicial nos Estados Unidos, anunciou que a partir do dia 12 de fevereiro iniciará operações de voos diretos entre Juazeiro do Norte e Brasília. A companhia confirmou que as novas frequências estão mantidas, oferecendo uma opção direta e conveniente para passageiros que conectam as duas cidades.

"A oferta está confirmada a partir do dia 12 de fevereiro. A partir dessa data, serão 4 frequências semanais, de segunda a domingo, de ida e volta entre o aeroporto da cidade do Cariri e o aeroporto internacional da capital federal, em horários planejados para suprir, nos dois sentidos, as demandas nos períodos da manhã e noite", afirmou a Gol em comunicado oficial.

A decisão da Gol em manter e expandir as operações reflete não apenas um compromisso com os passageiros, mas também atende a uma demanda antiga de empresários e políticos de Juazeiro do Norte. A oferta de voos diretos para Brasília representa uma oportunidade estratégica para facilitar viagens de negócios e fortalecer os laços entre as regiões.

As vendas para os voos diretos entre Juazeiro do Norte e Brasília foram iniciadas em outubro de 2023. Com a confirmação da operação, os passageiros agora podem planejar suas viagens com antecedência, aproveitando a comodidade de uma conexão direta entre as duas cidades, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social da região do Cariri.

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.