News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Juazeiro do Norte rompe contrato com Zona Azul

Juazeiro do Norte rompe contrato com Zona Azul

Foto: Reprodução/Arquivo

A Prefeitura de Juazeiro do Norte rompeu, unilateralmente, o contrato com a empresa que gerencia o programa de estacionamento Rotativo Zona Azul. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Município e foi estabelecida pelo descumprimento de cláusulas contratuais por parte da empresa. Com isso, a partir desta segunda-feira, a população fica desobrigada a efetuar pagamentos sobre o serviço.

Entre as pautas que levaram à decisão, inúmeras reclamações e relatórios de órgãos como a Câmara Municipal e a Controladoria do Município corroboraram a ineficiência e irregularidades no serviço prestado pela empresa. Após diversas tentativas de notificação para regularização

dos débitos e prestação de contas sem sucesso, somado à constatação de reiteradas irregularidades no histórico da contratada, foi instaurado o presente processo administrativo.

Na decisão foram apontados que “O processo resultou na decisão de rescisão unilateral do contrato e suspensão temporária da participação em licitação e impedimento de contratar com a administração municipal pelo prazo de 2 (dois) anos, com base nos dispositivos legais previstos na Lei 8.666/93”.

O diretor do Departamento Municipal de Trânsito, Cel. Adailton, revela que a decisão corrobora com a intenção do município em fazer com que as empresas prestem um bom serviço para a população, além de cumprir com suas obrigações contratuais que geram recursos para reinvestimentos na própria cidade.

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.