News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Calendário de pagamento do INSS para 2024 é divulgado: confira datas

Calendário de pagamento do INSS para 2024 é divulgado: confira datas

Legenda: Documento leva em conta o número final do cartão de benefício, sem considerar o último dígito verificador, que aparece depois do traço - Foto: divulgação

Programação detalha quando cada aposentado e pensionista do órgão receberá o benefício no próximo ano.

🚨 𝗣𝗔𝗥𝗧𝗜𝗖𝗜𝗣𝗘 𝗗𝗢 𝗖𝗔𝗡𝗔𝗟 𝗗𝗢 𝗙𝟱 𝗖𝗔𝗥𝗜𝗥𝗜 𝗡𝗢 𝗪𝗛𝗔𝗧𝗦𝗔𝗣𝗣.

Imagem mostra mão mexendo em celular com o aplicativo Meu INSS aberto. Calendário de pagamento do INSS para 2024 é divulgado: confira datas

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) divulgou, nesta sexta-feira (8), o calendário de pagamentos de 2024. O documento detalha as datas em que cada aposentado e pensionista do órgão receberá o benefício no próximo ano.

A programação leva em conta o número final do cartão de benefício, sem considerar o último dígito verificador, que aparece depois do traço. Recebem primeiro os aposentados e pensionistas com benefício com dígito final 1. 

  • CONFIRA CALENDÁRIO DE PAGAMENTO INSS 2024

Foto: Divulgação/INSS

PRÓXIMOS PAGAMENTOS

O INSS frisa que no calendário constam os pagamentos de dezembro, que são pagos no mês seguinte. Para os aposentados e pensionistas que recebem até um salário mínimo, os depósitos referentes a dezembro de 2023 serão feitos entre os dias 21 de dezembro e 8 de janeiro. 

Já o pagamento de janeiro vai de 25/01 até 7 de fevereiro, quando recebem os segurados com final de benefício terminado em 0 (zero). 

Os segurados com renda mensal acima do piso nacional terão seus pagamentos creditados a partir de 2 de janeiro, para os que têm cartão final 1 e 6. O pagamento de janeiro será creditado em 1º de fevereiro.

*Conteúdo da Agência Diário do Nordeste/SVM

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.