News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Instituições de Apoio a Pacientes Oncológicos de Barbalha Realizarão Bazar Solidário Com Produtos Doados Pela Receita Federal.

Instituições de Apoio a Pacientes Oncológicos de Barbalha Realizarão Bazar Solidário Com Produtos Doados Pela Receita Federal.

Foto: Divulgação/Redes Sociais

A Santa Casa da Misericórdia de Fortaleza, o Instituto de Apoio à Criança com Câncer (IACC) e o Hospital Maternidade São Vicente de Paulo (HMSVP) unem forças para realizar um Bazar Solidário que converterá doações da Receita Federal em recursos  para o suporte a pacientes oncológicos atendidos por essas instituições.

O bazar contará com uma variada gama de produtos, incluindo celulares, videogames, itens para o lar, perfumes importados, produtos de beleza, ferramentas, fones de ouvido, entre outros. O evento acontecerá entre os dias 03 e 09 de setembro, das 8h às 16h; e no dia 09, das 8h às 12h, no salão paroquial situado na Rua da Matriz, 43 – Centro, Barbalha-CE. Para participar, é necessário realizar um agendamento prévio por meio do link disponibilizado nas redes sociais das instituições (@hospitalsaovicentebarbalha, @santacasafor e @iacccariri). Os agendamentos podem ser feitos até o último dia do evento.

A entrada ao bazar requer a obediência de algumas regras, como a apresentação de CPF e um documento de identificação oficial com foto, não ultrapassar o limite máximo de 30 minutos para a compra, efetuar o pagamento da entrada no momento da chegada ao evento, respeitar o valor máximo de compras estabelecido em 2.000 por CPF, e não adentrar o evento com mochilas, bolsas, sacolas e capacetes. Além disso, cada CPF terá direito a apenas um agendamento por dia, não será permitida a entrada de crianças menores de 13 anos desacompanhadas, e os produtos não estarão disponíveis para testes, trocas ou garantias.

A iniciativa reflete a cooperação entre as instituições envolvidas, demonstrando seu compromisso em fornecer um melhor suporte aos pacientes oncológicos. Através deste evento, a comunidade é convidada a contribuir para uma causa significativa ao mesmo tempo que desfruta de oportunidades de aquisição de itens diversificados com preços acessíveis.

📢 Atenção a todos interessados no Bazar! Para realizar o seu agendamento, basta acessar o link abaixo:

  • Aguarde a confirmação pelo e-mail.

Sobre as Instituições:

— Santa Casa de Misericórdia da Fortaleza: A Santa Casa da Misericórdia de Fortaleza é uma renomada instituição de saúde localizada na cidade de Fortaleza, Ceará. A instituição tem desempenhado um papel significativo ao longo dos anos, oferecendo cuidados médicos de alta qualidade, assistência social e apoio à comunidade. Sendo reconhecida por sua dedicação ao bem-estar dos pacientes.

— Instituto de Apoio à Criança com Câncer: O IACC – Instituto de Apoio à Criança com Câncer foi fundado em 2010, para fornecer suporte às famílias de crianças e adolescentes de 0 a 19 anos de toda a região do Cariri, portadores de câncer.  A instituição busca captar recursos para promover assistência completa e gratuita desde o diagnóstico precoce até a cura, oferecendo qualidade de vida durante e após o tratamento.

— Hospital Maternidade São Vicente de Paulo: Referência e pioneiro no tratamento oncológico na região do Cariri, o Hospital Maternidade São Vicente de Paulo (HMSVP) em Barbalha, possui como seus pilares desde sua fundação o cuidado centrado no paciente e a excelência em saúde, buscando fornecer o melhor atendimento e cuidado aos nossos pacientes, sempre  aprimorando nossos serviços e contribuindo para a saúde da população do Ceará.

Foto: Divulgação/Redes Sociais
Foto: Divulgação/Redes Sociais

Foto: Divulgação/Redes Sociais


Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.