News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Bazar solidário com produtos doados pela Receita Federal acontece entre 5 e 8 de julho no Cariri

Bazar solidário com produtos doados pela Receita Federal acontece entre 5 e 8 de julho no Cariri

📷 Foto: Ascom Diocese Crato

O bazar deve reunir peças com descontos de até 50% do valor original.

Com objetivo de arrecadar recursos para instituições filantrópicas, será realizado na sede da APAE de Juazeiro do Norte, um bazar solidário com produtos doados pela Receita Federal, entre os dias 5 e 8 de julho.

A iniciativa visa arrecadar fundos para instituições como a Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Brejo Santo, a APAE de Juazeiro, o Colégio Diocesano Valdemar Alcântara, em Quixadá e a Saúde Vicentina, em Aracati.

O bazar deve reunir peças com descontos de até 50% do valor original. Serão vendidos produtos como eletrônicos, vestuário, brinquedos e perfumes.

Para adentrar ao evento, basta apresentar documentos como RG e CPF e pagar uma taxa de entrada de R$ 10,00. O pagamento das peças adquiridas no bazar pode ser feito via PIX, cartão de crédito e débito ou dinheiro. O limite de gasto por CPF cadastrado é de até R$ 2 mil.

Os ítens que estarão à venda foram apreendidos pela Receita Federal em operações que barram a entrada de produtos ilegais no país. O processo de doação dos lotes às organizações beneficentes é realizado por meio do programa “Novos Destinos”.

Reportagem de Juliana Sátiro/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.