News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Trabalhadores de empresa que presta serviço de coleta de lixo em Juazeiro do Norte denunciam salários atrasados

Trabalhadores de empresa que presta serviço de coleta de lixo em Juazeiro do Norte denunciam salários atrasados

Foto: Reprodução

O denunciante disse que as condições de trabalho são precárias

Funcionários da MM Locação e Serviços, que presta serviço de coleta de lixo, em Juazeiro do Norte, denunciaram ao portal CN7, nesta quarta-feira (9), que a empresa está com os salários atrasados. Ainda de acordo com o denunciante, que não quis se identificar por medo de represália, o plano de saúde foi cancelado por falta de pagamento há cerca de 3 meses. Além disso, o denunciante disse que as condições de trabalho são precárias.

“Não há respeito pela nossa profissão. Salário, cesta básica e vale alimentação atrasados. Condições de trabalho precárias. E plano de saúde, que é um direito da gente, não é pago a 3 meses. Foi cancelado totalmente. Estamos sujeitos a todo tipo de risco e simplesmente não há empatia por parte da empresa”, relatou.

Ainda de acordo com o denunciante, quando questionada sobre os pagamentos da Participação Lucrativa da Empresa (PL), a empresa alega que não estaria tendo lucros e que, por isso, não teria como efetuar os pagamentos dos salários e de outros benefícios aos trabalhadores. “Se isso acontece, não é nem pra ela está atuando”, rebateu. Os funcionários temem que o décimo terceiro salário também não seja pago.

Em tempo

O portal CN7 entrou em contato com o número de telefone disponibilizado pela empresa. Porém, o número foi dado como inexistente.

  • Confira fotos:

Foto: Reprodução

Fonte: Redação CN7

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.