News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Moradores estão há cinco dias sem água em bairro de Juazeiro do Norte

Moradores estão há cinco dias sem água em bairro de Juazeiro do Norte

Foto: Arquivo/@f5cariri

A Cagece alega atos de vandalismo na rede de distribuição como causa da falta de água.

Há cinco dias sem o fornecimento de água, moradores do bairro Franciscanos, em Juazeiro do Norte, enfrentam dificuldades para realizar atividades básicas, como lavar louça e tomar banho. “Isso acontece direto. Falta água aqui praticamente toda semana”, lamenta o jornalista Allan Clíverton, que está sem água na torneira desde o sábado (5).

Ele relata que o problema se estende pela rua Santa Isabel. A Cagece, diz ele, alega atos de vandalismo na rede de distribuição como causa da falta de água. Allan relata ainda que a companhia informou que o problema seria resolvido até às 18h da segunda (7), mas até o início da noite desta quarta (9) o serviço não foi restabelecido.

“Que culpa a população tem de vandalismo? A empresa que se vire para fiscalizar sua estações e instalações. É desculpa atrás de desculpa. Hoje liguei e já alegaram problema eletromecânico”, relatou.

Até o fechamento desta matéria, a Cagece não se manifestou sobre as reclamações dos moradores. Em caso de resposta, o texto será atualizado.

Rogério Brito/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.