News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Jovem de 28 anos morto a tiros na cabeça em Crato quando seguia para casa

Jovem de 28 anos morto a tiros na cabeça em Crato quando seguia para casa

Lucas respondia vários procedimentos criminais (Foto: Reprodução)

Pouco mais de três semanas depois e um novo homicídio à bala foi registrado em Crato. Por volta das 22 horas deste domingo o jovem Lucas de Sousa Ferreira, de 28 anos, foi assassinado a tiros na cabeça quando trafegava a pé pela Rua São Paulo (Bairro Muriti) em Crato. Ele seguia para sua casa na Rua Alzira Menezes Lobo, naquele bairro, e uma ambulância do SAMU ainda esteve no local, mas os profissionais de saúde apenas constataram o óbito.

A vítima respondia vários procedimentos por violência doméstica, além de arrombamento e porte de arma de fogo. Uma de suas últimas prisões foi no dia 22 de junho com o seu irmão Pero Vaz de Sousa Ferreira, de 31, e Reginaldo Dino Barbosa, de 26 anos, residente no bairro São Miguel. O trio foi preso pelo RAIO na Rua Alzira Mendes após jogar fora mochila na qual estava uma arma de fogo calibre 12 com duas munições, além de um revólver calibre 32 municiado encontrado na casa de Lucas.

Este foi o primeiro homicídio deste mês de outubro em Crato e o 33º do ano no município ou 70% em relação aos 47 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha acontecido no dia 22 de setembro quando Nicolas dos Santos Lima, de 23 anos, o “Nicolas Fumeiro”, foi morto a tiros ao sair do apartamento onde morava na Rua Ratisbona no centro. O autor dos disparos foi Francisco Cisioneide Vilácio Diógenes, de 38 anos, que foi baleado por um policial civil e ficou tetraplégico.

Demontier Tenório/Agência Miséria


Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.