News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Humoristas Charlles e Tiringa não se elegem em Pernambuco

Humoristas Charlles e Tiringa não se elegem em Pernambuco

Legenda: Charlles e Tiringa apresentaram candidatura coletiva para cargo de Deputado Federal no PE - Foto: reprodução/Youtube

Em candidatura coletiva, humoristas já anunciaram desejo de concorrer nas próximas eleições.

As eleições do último domingo (2) no Brasil consolidaram nomes já famosos na política, mas também destacaram novos. Este foi o caso dos humoristas Charlles Rekson e Tiringa que fizeram candidatura coletiva para deputado federal e levaram, juntos, pouco mais de 41 mil votos em solo pernambucano.

Apesar disso, os dois não foram eleitos, mas ficaram a frente de nomes como Fabíola Cabral (Solidariedade), que recebeu 40.638 votos, e Michele Collins (PP), que ficou com 39.296 votos. 

Tiringa, por exemplo, tem 2,2 milhões de seguidores nas redes sociais e já afirmou que deve continuar na política. Os dois se candidataram pelo PRTB e registram a candidatura em Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

OUTROS CANDIDATOS

Enquanto isso, outros "humoristas" da Internet que chamaram atenção no pleito pernambucano foram 'Galo Cego', como é conhecido Severino Manoel da Silva Neto nas redes, e 'Tiquinho Lira', Manoel Lira Alves. 

O primeiro ficou como suplente após ter recebido quase 10 mil votos, mais precisamente 9.577. Enquanto isso, o segundo, também chamado de Manétikin, saiu da campanha novata com 6.039 votos.

Fonte: Diário do Nordeste

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.