News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Tristeza nos sepultamentos em Juazeiro dos corpos dos três vendedores que morreram num acidente

Tristeza nos sepultamentos em Juazeiro dos corpos dos três vendedores que morreram num acidente

“Beto” foi sepultado no Cemitério Parque Anjo da Guarda, “Gugu” no São João Batista e “Fran” no Socorro (Foto: Reprodução)

Na manhã desta terça-feira foram sepultados os três corpos dos vendedores de joias num clima de tristeza e comoção em diferentes cemitérios de Juazeiro do Norte. Os corpos de John Heberty Pereira Bezerra, de 36, o “Beto”; Gulliver Silva Araújo, de 29, o “Gugu”; e Francisco de Assis Almeida Souza, de 47 anos, o “Fran” chegaram a Juazeiro por volta das 20 horas desta segunda-feira quando ocorreram os velórios no restante da noite, madrugada e parte da manhã de hoje.

Eles morreram num grave acidente de trânsito na tarde da última desta sexta-feira (09) na BR-308 no município de Capanema (PA), onde o veículo Corolla que viajavam foi esmagado por um caminhão caçamba após colisão e queda num despenhadeiro às margens da rodovia federal. Os corpos de Beto e Gugu foram velados no Centro de Velório Anjo da Guarda e sepultados às 9 horas, sendo o primeiro no Cemitério Parque Anjo da Guarda e o outro no São João Batista.

Enquanto isso, familiares de Fran velaram o corpo na casa dele na Rua Leão XIII (Salesianos) e o sepultamento se deu no Cemitério do Socorro um pouco antes, às 8 horas desta amanhã. Os três faleceram no local do acidente, cujo carro era dirigido por Beto que chefiava a equipe de vendedores. O Corolla e o caminhão caçamba viajavam em sentidos opostos e, após o choque, os dois automóveis saíram da estrada e caíram na ribanceira em meio a denso matagal em local de difícil acesso.

Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.