News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

PM prende dupla com moto roubada em Crato, além de suspeitos do homicídio de domingo

PM prende dupla com moto roubada em Crato, além de suspeitos do homicídio de domingo

Matheus e Wedson foram presos com moto roubada em Crato, além de um dos suspeitos de homicídio de domingo preso na zona rural (Foto: Reprodução)

Cinco homens foram presos e um menor apreendido num intervalo médio de cinco horas entre a manhã e tarde desta segunda-feira em Crato. Por volta das 9 horas a polícia recebeu a informação que havia uma moto com queixa de roubo circulando em Crato e uma equipe da Força Tática partiu em diligências. No bairro Vila Alta os policiais se depararam com dois homens numa moto Honda NXR160 Bros de cor vermelha e placa PMW-4497 a qual tinha sido roubada neste domingo.

Os PMs levaram à Delegacia de Polícia Civil de Crato os ocupantes da moto os quais disseram que tinham comprada sem saber que era roubada. Francisco Wedson Crispim dos Santos, de 33, reside na Rua São Damião (Santa Tereza) em Juazeiro e já responde por tentativa de homicídio, um furto e quatro assaltos. Já Matheus Duarte Feitosa, de 20 anos, mora na Rua Voluntários de 14, no mesmo bairro em Juazeiro, e responde por tráfico de drogas.

Cerca de seis horas depois a polícia soube que um homem acusado de envolvimento no assassinato de Jeovan Francisco da Silva Santos, de 34 anos, na madrugada de domingo em Crato, estava refugiado numa casa no Sítio Baixa do Maracujá. Três equipes do RAIO foram lá encontrando Leandro Silva Santos, de 29, Mateus Silva Bezerra, de 22, e um menor de 17 anos, ali residentes.

Além destes, Diego Salviano de Souza, de 34 anos, que mora na Rua Joaquim Alves (Parque Recreio) em Crato. Na casa, os “raianos” apreenderam 683 gramas de maconha, 434 gramas de cocaína um revólver calibre 38 com dois cartuchos intactos, uma pistola 9 mm e 16 munições intactas, balança de precisão, três celulares e um veículo Gol de cor preta e placas OWN6H06. Os acusados e o material apreendido foi levado à Delegacia de Crato. Os homens presos negam envolvimento no homicídio.

Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.