News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Três crimes de violência doméstica foram registrados num intervalo de duas horas em Crato, Granjeiro e Juazeiro do Norte.

Três crimes de violência doméstica foram registrados num intervalo de duas horas em Crato, Granjeiro e Juazeiro do Norte.

Foto: Rafaela Duarte/SVM

Casos aconteceram em Crato, Granjeiro e Juazeiro do Norte. Uma das vítimas é uma doméstica de 15 anos.

Três casos de violência doméstica contra a mulher foram registrados pela Polícia Militar, na região do cariri cearense na noite desta sexta-feira (05). Os suspeitos foram conduzidos à delegacia de polícia Civil.

A primeira situação ocorreu por volta das 21 horas no Bairro Vila São Bento, em Crato. A uma mulher de 26 anos ligou para a polícia informando que havia sido agredida por seu companheiro Helenilton Nogueira Lima, de 53 anos. O policiamento ao chegar no endereço do ocorrido, constatou que a vítima, apresentava uma lesão num dos braços que segundo ela, o ferimento teria sido causado pelo homem, este que no momento não se encontrava no local.

Diante dos fatos, os militares orientaram a vitima ir no dia seguinte a delegacia da mulher para fazer um boletim de ocorrência e pedir uma medida protetiva contra o suposto agressor. No entanto, minutos depois o suspeito chegou a residente e acabou conduzido para a 19ª DRPC do Crato para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Cerca de 50 minutos depois em Granjeiro, uma mulher de 36 anos residente no centro da cidade denunciou a Policia Militar ter sido agredida e ameaça pelo seu companheiro, José Adriano de Lavor Vieira Jucá, de 32 anos. Os policiais localizaram o homem, apresentando sinais de embriagado e conduziu o mesmo juntamente com a vitima para adoção dos devidos procedimentos na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte. Na 20ª DRPC, a mulher diante da delegada plantonista disse que não tinha sido agredida e resolveu por não representar criminalmente em desfavor do acusado, no entanto solicitou uma medida protetiva em desfavor do marido.

Já por volta das 23 horas em Juazeiro do Norte, uma mãe de 33 anos e a filha dela de 15 anos foram vítimas de violência domesticas. O acusado foi identificado como, José Barbosa Silva Filho, 24 anos. De acordo o registro policial, a Policia Militar foi acionada para uma agressão e vias de fato em uma residência da Rua João Benjamim, Bairro Vila Carité onde os PMs ao chegarem constataram a veracidade das denúncias. As partes envolvidas foram conduzidas para delegacia regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte onde foram tomada as medidas cabíveis.

Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.