News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Motorista morre afogado no Cariri ao tentar atravessar açude em Barro

Motorista morre afogado no Cariri ao tentar atravessar açude em Barro

Raul morreu afogado na tarde desta segunda-feira num açude em Barro (Foto: Reprodução)

Mais uma morte em decorrência de afogamento foi registrada na região do Cariri se constituindo na terceira deste mês nos municípios de Crato, Assaré e Barro. Por volta das 16h30min o funcionário público da Prefeitura de Barro, Francisco Raul Coelho, de 44 anos, morreu afogado nas águas do Açude Cavalo Morto no Sítio Queimadas naquele município. Ele era motorista de ambulância concursado e residia na Vila Fronteiro na zona rural de Milagres.

O mesmo estava pescando quando decidiu atravessar o açude nadando a exemplo do que costumava fazer. Supostamente se enroscou numa rede de pesca e submergiu. Imediatamente, amigos e familiares trataram de recrutar pescadores experientes da área que são bons mergulhadores os quais se puseram a procurar até encontrarem o corpo de Raul por volta das 20 horas. O mesmo foi retirado das águas e, depois, recolhido pelo rabecão tendo sido necropsiado na manhã desta terça-feira na Pefoce de Juazeiro.

A última morte por afogamento no Cariri tinha acontecido na manhã de domingo quando o aposentado Gustavo Xavier de Oliveira, de 76 anos, foi encontrado nas águas do açude do Sítio Laços (Distrito Serra de Santana) na zona rural de Assaré em cuja localidade residia. Ele foi retirado por um popular e ainda levado às pressas ao hospital local, mas chegou sem vida. O idoso tomava banho e tinha ingerido bebidas alcoólicas quando mergulhou no reservatório.

Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.