News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Homem tornozelado é executado com tiro na nuca no Pio XII, em Juazeiro do Norte

Homem tornozelado é executado com tiro na nuca no Pio XII, em Juazeiro do Norte

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Crime aconteceu na Rua Formosa, Bairro Pio XII, em Juazeiro do Norte. Acusado estava em uma motocicleta modelo Bros, com uma mochila de entregador.

Um homem foi assassinado com um tiro na nuca na noite desta quinta-feira (11), em Juazeiro do Norte. O crime aconteceu por volta das 21h50min na Rua Formosa, a altura do número 48, Bairro Pio XII.

Segundo a Polícia Militar, Rafael dos Santos Moreira, de 22 anos que morava na Rua 7 de Setembro, naquele bairro teria sido abordado por um individuo não identificado em uma motocicleta modelo Bros, com uma mochila de entregador que se aproximou dele e cometeu o homicídio fugindo em seguida para lugar ignorado. O Samu foi acionado por populares, mas ao chegar os socorristas ao examinarem a vitima, constataram o óbito.

Ainda de acordo com a PM, Rafael dos Santos respondia na justiça por crimes de roubo, receptação e como usuário de entorpecente. Ele era preso da justiça monitorado por tornozeleira eletrônica. Diligencias foram realizadas em torno do homicídio, mas sem êxito em prender o suspeito.

Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.