News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Ladrão preso após roubo num depósito em Juazeiro e uma moto furtada foi rastreada

Ladrão preso após roubo num depósito em Juazeiro e uma moto furtada foi rastreada

Apesar da pouca idade, Elias já tem várias passagens pela polícia (Foto: Reprodução)

Entre a tarde e noite desta quinta-feira em Juazeiro um jovem foi preso sob acusação de assalto em estabelecimento comercial, enquanto uma moto furtada terminou recuperada após rastreamento por GPS. Por volta das 17 horas equipe da Força Tática soube de assalto num estabelecimento comercial que funciona na esquina das ruas Pio IX e Das Flores (Salesianos) em Juazeiro. O acusado Elias de Moura Costa, de 18 anos, residente em Salgueiro (PE) foi detido por populares.

Logo chegou a vítima o empresário João Almeida de Carvalho reconhecendo o mesmo como autor do roubo quando levou do seu depósito de bebidas fios, extensão, chaves e facas. Elias foi entregue aos policiais militares que o conduziram à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil para os devidos procedimentos. No princípio, apresentou nome falso, porém, depois, descoberto o verdadeiro e o mesmo já possui vasta ficha criminal por roubos e furtos no Cariri apesar da pouca idade.

Já às 21 horas a polícia foi informada sobre o furto de veículo na Rua Vicente Furtado (Limoeiro) onde um professor de 24 anos, residente no bairro Monsenhor Murilo, foi dar aula particular a uma garota. Ao sair do imóvel, notou a falta de sua moto Honda CG 150 Titan de cor vermelha e placa PMF-8345, inscrição de Juazeiro. A mesma possui sistema de rastreamento e a patrulha do POG com o Sargento Cláudio, o Cabo Pinheiro e o Soldado Frutuoso foi ao local com a vítima na viatura.

Eles seguiram na direção do bairro João Cabral onde apontava o rumo da moto mais precisamente na Rua Perpetua Carneiro da Cunha. Na casa estava uma mulher que entrou como testemunha dizendo que tinha apenas adentrado para ir ao banheiro e que ali mora Rodrigo Ramos, de 33 anos. Este foi localizado com a ajuda de familiares o qual disse que uma pessoa apelidada por “Bebê” pediu para guardar a moto por ter acabado a gasolina e pegaria no dia seguinte. Rodrigo foi levado à delegacia.

Demontier Tenório/Agência Miséria


Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.