News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Jovem morto a tiros num bar em Brejo Santo cinco anos após matar um a facadas

Jovem morto a tiros num bar em Brejo Santo cinco anos após matar um a facadas

Rodrigo foi morto num bar perto de sua casa (Foto: Reprodução)

Após um mês e dez dias sem o registro de homicídios em Brejo Santo, uma pessoa foi assassinada na noite desta sexta-feira. Por volta das 18h30min o autônomo Rodrigo Patrício Oliveira Cruz, de 25 anos, estava no Bar Cana na Rua Adalgisa Saraiva dos Santos (Bairro Morro Dourado) quando dois homens chegaram numa moto de cor preta, sendo um deles vestido numa farda da Enel Distribuidora de Energia, efetuaram vários disparos de pistola e fugiram.

Rodrigo morava ali perto e morreu no local, sendo que a dupla assassina não foi localizada nas diligências feitas por militares do POG, Força Tática e RAIO. Ele respondia por corrupção de menor, porte de arma, tráfico de drogas e homicídio. O mesmo é acusado de ter matado Ednaldo Alexandre Amaro Filho, de 18 anos, no dia 30 de junho de 2017, cujo corpo foi encontrado num matagal no Morro Dourado em cujo bairro a vítima morava na Rua São José e apresentava marcas de perfurações à faca.

Este foi o primeiro homicídio do mês de julho em Brejo Santo e o sexto do ano no município ou 60% em relação aos dez assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha acontecido no dia 5 de junho quando o borracheiro Josivan Alves de Sousa, de 28 anos, foi morto a tiros. Ele seguia para sua casa na Rua Enfermeira Rita de Sá (Bairro Renê Lucena) e foi surpreendido por disparos na Rua Valdemar Napoleão de Araújo o qual respondia por ameaças e lesão corporal.

Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.