News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Três crimes de lesões corporais a golpes de faca registrados em Barbalha, Jardim e Mauriti

Três crimes de lesões corporais a golpes de faca registrados em Barbalha, Jardim e Mauriti

Hospital São Vicente de Paulo de Barbalha-CE. Foto: Divulgação

Crimes ocorreram nos municípios de Barbalha, Jardim e Mauriti entre a noite de sexta-feira e madrugada deste domingo.

Três crimes de lesões corporais a golpes de faca foram registrados no cariri entre a noite desta sexta-feira (17) e madrugada deste domingo (19). Em Mauriti, Jorge Romulo Araújo Cruz, residente no distrito Palestina deu entrada no hospital do município por volta das 19h50min da sexta-feira esfaqueado na cabeça e no supercílio.

Uma irmã da vítima disse a policia, o crime aconteceu no “Bar do Bolota”, que funciona às margens da rodovia CE 157, no distrito de Palestina onde seu familiar se envolveu numa confusão com o proprietário do comércio, Cícero Alves dos Santos. Uma equipe da PM compareceu ao local do crime, mas o suspeito já havia se evadido. Jorge Romulo permanece em observações na unidade hospitalar.

No sábado (18), em Jardim por voltas das 18h00min, o casal Henrique Cipriano dos Santos e Daniele Nascimento dos Santos denunciou a Polícia Militar que a vizinha de nome Karoline, a qual já é conhecida pela policia por vários procedimentos, estaria lhe ameaçando de morte. No local os militares foram informados por Daniele, que ela teria sido agredida a socos e ameaçada pela suspeita que chegou a lesionar seu marido com uma faça na mão. A acusada Karoline de Souza Santos foi localizada na Rua 114 do conjunto CHOAB 0I pelos policiais que a conduziram juntamente com o casal para a delegacia regional de Juazeiro do Norte para as providências cabíveis.

Já por voltas de 00h00min de hoje (19) em Barbalha, a PM foi acionada para averiguar uma denúncia de que estaria ocorrendo uma briga generalizada na localidade do Sítio Cabeceiras. Ao chegar no endereço, o policiamento constatou que pessoas supostamente envolvidas na confusão já não mais ali encontravam.

Em ato continuo, os policiais receberam a informação que um rapaz identificado como, Caio Gabriel de Lima, de 22 anos havia sido socorrido ao hospital São Vicente, em Barbalha, lesionado lesão a faca, crime ocorrido durante a briga no Sítio Cabeceiras. Os militares se dirigiram a unidade de saúde e constataram-se a veracidade do fato.

A vítima, disse aos PMs que transitava na localidade do crime, quando percebeu que um individuo, conhecido como Petruchio discutindo com uma mulher e ao se aproximar do casal, o homem lhe agrediu com três facadas para em seguida evadiu-se para lugar ignorado. A PM fez diligências em toda a área do crime, no entanto não se logrou êxito em localizar o agressor.

Fonte: Jorta Lopes, Site Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.