News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Homem atropelado por caminhão desgovernado em Dom Quintino, zona rural do Crato, recebe alta; dois permanecem internados

Homem atropelado por caminhão desgovernado em Dom Quintino, zona rural do Crato, recebe alta; dois permanecem internados

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Três pessoas morreram atropeladas pelo caminhão. O acidente aconteceu na noite de sexta-feira (17).

Um dos três pacientes que estava internado no Hospital Regional do Cariri após ser atropelado por um caminhão desgovernado no distrito de Dom Quintino, zona rural do Crato, no Sul do Ceará, recebeu alta médica neste domingo (19). Além dos feridos, outras três pessoas morreram atropeladas pelo caminhão. O acidente aconteceu na noite de sexta-feira (17).

O paciente que recebeu alta médica neste domingo, um homem de 55 anos, estava internado em Juazeiro do Norte. Ele e outras duas vítimas foram levadas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até a unidade hospitalar.

Segundo o hospital, um jovem de 18 anos passou por uma cirurgia de trauma e está em processo de recuperação. Uma mulher de 50 anos, que também foi atingida pelo caminhão, também permanece internada, consciente e orientada.

O acidente

Gildervania Correia de Araújo, de 31 anos; Kleber Alves Taveira, de 30 anos; e Celso Algesio Ferreira morreram após serem atropelados por um caminhão desgovernado no distrito de Dom Quintino, no Crato. — Foto: Arquivo pessoal

Duas das três vítimas que morreram no acidente foram sepultadas na tarde deste sábado (18). Gildervania Correia de Araújo, conhecida como Maria, 31 anos, foi enterrada em Dom Quintino, localidade onde ocorreu a tragédia. Já Kléber Alves Taveira, 30 anos, foi sepultado na cidade de Várzea Alegre, onde morava.

Celso Algesio Ferreira foi sepultado na manhã deste domingo (19) na cidade de Farias Brito.

Além dos três mortos, o acidente deixou outras pessoas feridas. Dom Quintino amanheceu neste sábado (18) com carros destruídos nas ruas, postes inclinados e casas com marcas do caminhão. Horas após o caso, o motorista do veículo foi ouvido na Delegacia Regional do Crato e liberado. Por conta da tragédia, a prefeitura cancelou a festa de abertura do aniversário da cidade.

Segundo a Delegacia Regional do Crato, o motorista não apresentava sinais de embriaguez. Ele prestou esclarecimentos na unidade policial e foi liberado. Um inquérito foi instaurado para a investigação.

Distrito de Dom Quintino, no Crato, amanheceu com as marcas de destruição causada pelo caminhão desgovernado que matou três pessoas. — Foto: Reprodução

Por g1 CE

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.