News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Ladrão preso em Barbalha vinha causando terror e, no Juazeiro, outro tentou balear vítima

Ladrão preso em Barbalha vinha causando terror e, no Juazeiro, outro tentou balear vítima

Tiago foi preso em Barbalha após uma série de assaltos com dinheiro e celulares recuperados e sua arma apreendida (Foto: Reprodução)

Um homem acusado de assaltos em Barbalha foi preso e outro escapou do cerco policial em Juazeiro

Um homem acusado de assaltos em Barbalha foi preso e outro escapou do cerco policial em Juazeiro, mas sua arma e objetos roubados foram recolhidos. Por volta das 21 horas desta terça-feira equipes do RAIO e Força Tática foram ao Distrito de Arajara após informações sobre uma série de assaltos na localidade. Um homem armado trafegava numa moto e saiu rendendo pessoas tomando aparelhos celulares e dinheiro. Os policiais passaram a diligenciar até encontrar e prender o acusado.

O jovem Tiago dos Santos, de 29 anos, mora no Corredor do Balneário do Sítio Estrela em Barbalha e trafegava numa moto Honda CG 150 Fan de cor preta e placa NQQ9B70 a qual foi recolhida. O mesmo foi encontrado no Corredor dos Silvas com seis celulares roubados, R$ 312,00 dinheiro, o seu revólver calibre 38 e um total de 11 munições deflagradas. Ele confessou os assaltos desta noite e outros que já tinha promovido na zona rural de Barbalha e até atirado numa das vítimas há 15 dias.

Cerca de uma hora e meia depois patrulhas da Força Tática e Policiamento Ostensivo Geral (POG) em Juazeiro souberam de um assalto em andamento na Travessa Manoel Vitorino no bairro Salesianos. Além disso, o acusado tinha atirado na intenção de balear a vítima que não foi atingida. Os policiais diligenciaram com base no rastreamento de um Iphone roubado até chegar a área. Foi feita varredura quando recolheram um revólver calibre 38 com uma munição intacta e outra deflagrada, a carteira da vítima de 23 anos, materiais de outras vítimas e tudo entregue na delegacia.

Arma de ladrão que escapou da polícia em Juazeiro e objetos recuperados - (Foto: Reprodução)

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.