News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Donos de estabelecimentos denunciam arrombamentos de lojas no Bairro Lagoa Seca, em Juazeiro do Norte

Donos de estabelecimentos denunciam arrombamentos de lojas no Bairro Lagoa Seca, em Juazeiro do Norte

Arrombamento de pizzaria no Bairro Lagoa Seca, em Juazeiro do Norte — Foto: Reprodução

Câmeras de segurança flagraram ação dos criminosos.

Três donos de estabelecimentos comerciais denunciam arrombamentos de lojas no Bairro Lagoa Seca, em Juazeiro do Norte. Os arrombamentos foram registrados na madrugada da última quinta-feira (23).

De acordo com o responsável por uma loja de eletrônicos, foram levados muitos materiais utilizados em computadores. Câmeras de segurança registraram dois homens invadindo o local e saindo com sacolas com os produtos.

Na mesma rua, um escritório de arquitetura também foi invadido. Uma televisão de 42 polegadas e um notebook foram roubados. A dona do estabelecimento informou que encontrou a porta da frente aberta, com marcas do arrombamento e as salas reviradas. No lugar não havia câmera de segurança.

Nos dois casos, boletins de ocorrência foram registrados na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

No mesmo bairro, o dono de uma pizzaria também disse passar pela mesma situação. Câmeras de segurança registraram o momento em que um homem consegue abrir a porta do estabelecimento e procura itens para furtar. Ferramentas, caixas térmicas e até uma câmera de segurança foram levados. Ele ainda não conseguiu registrar o boletim de ocorrência, mas repassou as imagens para a polícia.

Em nota, a Polícia Civil do Ceará informou que investiga os furtos que foram registrados na delegacia de Juazeiro do Norte e que imagens de câmera de segurança auxiliam as investigações. Sobre a última ocorrência, a Secretaria de Segurança Pública informou que apura a situação, mas ressalta a importância do registro do boletim. Qualquer denúncia que auxilie o trabalho policial pode ser feita pelo telefone (88) 3102-116, da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

Por Claudiana Mourato/g1 CE

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.