Right

items



Kirim

Homem suspeito de matar companheira a facadas pula de torre no Ceará

Homem suspeito de matar companheira a facadas pula de torre em Pacatuba - Foto: Arquivo Pessoal

O suspeito chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos

Em Pacatuba, um homem suspeito de matar a companheira a facadas enquanto ela dormia pulou de uma torre após o crime. Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil, Polícia Militar e da Perícia Forense foram acionadas para uma ocorrência de feminicídio seguido de suicídio, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Suspeito de matar companheira a facadas

De acordo com relatos de testemunhas, o homem de 44 anos matou a companheira dentro da casa onde morava. Após o ato, ele subiu em uma torre de energia. O suspeito chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

A polícia abriu um inquérito para investigar o caso. O crime será investigado pela Delegacia Metropolitana de Pacatuba.

Mulher é presa suspeita de participação em chacina em Juazeiro do Norte

Uma mulher de 35 anos foi presa suspeita de envolvimento na chacina que deixou cinco pessoas da mesma família mortas em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, em fevereiro deste ano. Ela não teve a identidade divulgada pela Polícia Civil.

A mulher foi capturada no dia 8 de maio, em Juazeiro do Norte. Com a prisão dela, sobe para sete o número de pessoas capturadas por participação na matança. Segundo apuração policial, o crime ocorreu quando uma família teve a residência invadida, durante a madrugada, por indivíduos encapuzados.

Fonte: Equipe GC-Mais

0/Post a Comment/Comments

Nos Stories

Cabeçalho dentro post 01

Cabeçalho dentro post 02