Right

items



Kirim

Com ajuda de um galho, mulher furta pano de chão na frente de comércio

Com ajuda de um galho, mulher furta pano de chão na frente de comércio - Imagem: Reprodução

As imagens são da manhã do dia 14 de junho deste ano.

As câmeras de segurança registraram uma cena inusitada no interior do Ceará. Uma mulher vai passando pela rua com uma espécie de galho na mão. De repente, ao passar pela frente de um estabelecimento comercial, a mulher vê um pano de chão e resolve furtá-lo.

Para isso, ela utiliza um galho para puxar o pano rapidamente. Em seguida, ela enrola o pano e sai como se nada tivesse acontecido. As imagens são da manhã do dia 14 de junho deste ano.

De moto, repórter se aventura em buracos de rua

Os moradores que vivem próximo a uma estrada do bairro Jardim Jatobá, em Fortaleza, chamaram a equipe da TV Cidade Fortaleza para mostrar os desafios que os motoristas e os pedestres têm enfrentado todos os dias na região devido aos inúmeros buracos na rua. A repórter Mara Rodrigues foi até o local para conferir. Na oportunidade, ela subiu em uma moto para experimentar, de fato, o que os motoristas têm vivenciado por lá.

Furto de bodes no Ceará

A Polícia Miliar apreendeu um carro em que dois homens fugiam com bodes e cabras após cometerem furto em uma fazenda na cidade de Senador Sá. Os animais e os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Municipal de Sobral, onde o caso foi registrado na segunda-feira (27/6). Os suspeitos foram ouvidos e autuados em flagrante pelo crume de furto.

Policiais faziam patrulhamento quando receberam informações de que dois indivíduos estavam furtando animais ao longo da estrada. Os homens foram abordados próximo à cidade de Massapê – CE e sete animais foram encontrados no gol cinza que era conduzido pelos criminosos.

0/Post a Comment/Comments

Nos Stories

Cabeçalho dentro post 01

Cabeçalho dentro post 02