Right

items



Kirim

Chove em 31 municípios do Ceará; previsão é de poucas nuvens

Cedro no Ceará - (Foto: Marciel Bezerra/Jornalista @marcielbezerra)

Possibilidade de chuvas no feriado deve se concentrar na região do Cariri e Jaguaribana

Acidade de Porteiras, no Cariri, teve a maior quantidade de chuva registrada nas últimas 24 horas, entre as 7 horas de quarta-feira, 15, até as 7 horas desta quinta-feira, 16. A cidade teve 41 milímetros (mm) de precipitação. Segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), 31 cidades cearenses registraram chuvas neste período.

Além de Porteiras, outras cinco cidades da região do Cariri tiveram as maiores chuvas do dia, conforme dados do Calendário de Chuvas da Funceme. Foram elas: Jardim (28,4 mm), Barro (13,4 mm), Ipaumirim (12 mm), Crato (12 mm) e Aurora (10,5mm)

De acordo com a previsão do tempo, a região do Cariri deve continuar com possibilidades de chuvas isoladas nesta quinta-feira, 16, e nesta sexta-feira, 17. A previsão também é válida para a região Jaguaribana. O indicativo para as duas regiões é de chuvas com fraca intensidade nos períodos da tarde e da noite.

Para as demais regiões do Estado, o céu pode variar entre nublado e sem nuvens. No sábado, 18, o céu deve variar de parcialmente nublado a sem nuvens em todas as macrorregiões.

Autor Alexia Vieira/O Povo Online

0/Post a Comment/Comments

Nos Stories

Cabeçalho dentro post 01

Cabeçalho dentro post 02