News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Polícia registra furto de veiculo e arrombamentos a residência e estabelecimento comercial em Juazeiro do Norte e Barbalha

Polícia registra furto de veiculo e arrombamentos a residência e estabelecimento comercial em Juazeiro do Norte e Barbalha

Foto: Arquivo/@f5cariri

Em um dos arrombamentos, foi subtraída a quantia 45 mil reais em dinheiro.  

Três crimes de furtos, dois deles por meio de arrombamento foram registrados pela policia do cariri entre o início da desta quarta-feira (15) e a madrugada de hoje (16), no cariri.

O primeiro caso foi registrado por volta das 13 horas, em Juazeiro do Norte. Um homem de 37 anos denunciou a militares do motopatrulhamento que às 19h00min da terça-feira, dia 14 ele teria saído de casa, na Rua Sebastião Mariano, bairro Tiradentes só retornando às 13h00min de ontem, quando percebeu a porta da residência aberta. O mesmo ao se dirigiu até o quarto, encontrou seu cofre em cima da cama, aberto de onde indivíduos desconhecidos subtraíram a quantia de 45.000,00 reais em espécie.

Os policiais compareceram ao local e constataram que no imóvel não existe câmera de vigilância. A vítima relatou que estava guardando o dinheiro para a compra de um veículo. A mesma orientada pelos militares a comparecer à Delegacia de Policia Civil e prestar um boletim de ocorrência.

Em Barbalha, hoje por volta de 01 hora, um adolescente 17 anos informou ao COPOM da 2ª Cia/2ºBPM ter sido vítima do furto de veiculo. O rapaz afirmou que estava trabalhando de guarda noturno e parou sua uma moto de cor vermelha e placa KIQ -4885, em frente a uma lanchonete na Rua T18, no bairro Malvinas e ao sair constatou que o veiculo não estava mais no local. A PM diligenciou em torno do fato, mas sem êxito, em localizar a moto, bem como em prender o suspeito. A vítima foi orientada a prestar queixa na DP.

Cerca de meia-hora depois em Juazeiro do Norte, a policia militar foi avisada de um arrombamento ocorrido numa vidraçaria localizada na Rua Rui Barbosa, Bairro Franciscanos. Os militares ao Chegarem no local, se depararam com o suspeito detido por populares, este identificado como, Elexsandro Barbosa dos Santos 26 anos residente na Vila Carité.

Testemunhas disseram aos PMs, que o homem tinha entrado pelo teto da vidraçaria onde ia subtraindo um policorte de alumínio e uma extensão elétrica. Elexsandro Barbosa foi levado a Delegacia para os procedimentos legais.

Edição: Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.