News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Adolescente de 13 anos é executado com tiros na cabeça em Cedro-CE

Adolescente de 13 anos é executado com tiros na cabeça em Cedro-CE

Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Segundo a polícia, mãe da vítima  afirmou que o garoto tinha  um relacionamento amoroso com a esposa de um detento, suspeito do crime.

Um adolescente de 13 anos foi morto com tiros na cabeça, na tarde desta quarta-feira (22), em Cedro-CE. O crime aconteceu na casa da vítima, na Rua  José Duarte Sobrinho,  Bairro Alto do Padeiro, por volta das 14h40min.

A vítima é o menor de nome, Natanael Barbosa da Silva, de 13 anos. Ele não possuía antecedentes criminais. De acordo com a Polícia, a genitora do jovem afirmou  que o mesmo estava tendo um relacionamento amoroso com uma mulher de nome” Jeane”, casada com um detento por nome de Possidônio, o que pode ter motivado a morte do filho.

No local  do crime, a policia apurou junto a populares, que um indivíduo alto, moreno, rosto com cicatrizes de espinhas, chegou a pé, com arma em punho, e efetuou vários disparos contra Natanael Barbosa  que foi atingido na cabeça e socorrido ainda com vida para o Hospital local Zulmira Sedrim de Aguiar, onde não resistindo aos ferimentos e veio a óbito. A PM fez diligências, mas sem, contudo obter êxito em prendei o criminoso.

Reportgem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.