News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Sargento da PM é denunciado junto com amigo por agressão física contra homem de 55 anos em Porteiras

Sargento da PM é denunciado junto com amigo por agressão física contra homem de 55 anos em Porteiras

Viatura da PMCE - divulgação

Vítima teve vários dentes quebrados. Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia Regional de Policia Civil de Brejo Santo.

Um sargento da Polícia Militar do Ceará, de 41 anos e um jovem amigo dele, de 26, foram denunciados neste sábado (07), por agressão física contra um homem de 55 anos em Porteiras. De acordo com a PM, o fato aconteceu no sitio Massapê.

Por volta das 14h10min, o destacamento policial militar de Porteiras, recebeu uma ligação via telefone 190, oriunda do hospital do município, dando conta de que ali acabará de chegar um homem lesionado e solicitava a presença de uma equipe policial no local. Diante da informação, a patrulha da VTR 43CI08 compareceu a unidade hospitalar.

De acordo com os militares que atenderam a ocorrência, a vítima Roberto Ronaldo de Oliveira, de 55 anos narrou que estava a beber num bar nas proximidades da sua residência no sitio Massapê, quando chegaram dois homens identificados como João Paulo Gomes de Morais, de 24 anos residente no Centro de Porteiras e Fredisson Nóbrega de Azevedo, de 41 anos, residente no Bairro Sol Nascente, este último Sargento da Policial Militar do Ceará e, sem mais nem menos começaram a lhe agredir fisicamente, chegando a lhe quebrar alguns dentes. Ainda segundo o que disse a vítima a equipe militar, após cessar o intento os agressores tomaram rumo ignorado. Roberto afirmou ao policiamento, não saber informar o que motivou as agressões.

Em ato contínuo, a vítima se dirigiu ao hospital municipal e após ser medicado, procurou a delegacia regional de Policia Civil em Brejo Santo, onde registrou o boletim de Ocorrência nº 429-692/2022. Ainda acordo com a PM, foram arroladas como testemunhas do delito, o proprietário do bar onde Roberto bebida quando foi agredido, um homem de 53 anos, juntamente com um jovem de 26 que presenciou o ocorrido.

A composição da viatura policial militar 43CI08, fez buscas visando localizar o paradeiro dos agressores, onde inclusive uma equipe comandada pelo Oficial supervisor de Policiamento do dia esteve na cidade de Porteiras no apoio da ocorrência, mas sem, contudo obter êxito em localizar os denunciados pelas agressões.

Fonte: Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.