Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva em desfavor de investigado de Chacina do Triângulo em Juazeiro do Norte.

0
Foto: Reprodução/PC-CE Juazeiro do Norte

Equipe da Delegacia de Homicídios de Juazeiro do Norte-CE, nesta data, deram cumprimento a mandado de prisão preventiva, referente à investigação da chacina ocorrida na cidade de Juazeiro do Norte em 08/02/2022 que conta com cinco pessoas assassinadas e pelo menos outras quatro feridas, por lesões por arma de fogo, sendo que até uma idosa e uma criança de tenra idade foram vítimas no contexto fático.

Importa considerar que a Polícia Civil por meio do Núcleo de Homicídios de Juazeiro do Norte continua com as investigações acerca dos fatos, restando claro que a motivação do crime seria a possível disputa por territórios de traficância e guerra de facções.

As investigações já duram 03 meses, sendo que já foram presas 07 pessoas envolvidas na prática do crime, e, continuamos as diligências a fim de elucidar toda a empreitada criminosa.

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3572-1736, que é o WhatsApp do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Postar um comentário

0Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !