News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva em desfavor de investigado de Chacina do Triângulo em Juazeiro do Norte.

Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva em desfavor de investigado de Chacina do Triângulo em Juazeiro do Norte.

Foto: Reprodução/PC-CE Juazeiro do Norte

Equipe da Delegacia de Homicídios de Juazeiro do Norte-CE, nesta data, deram cumprimento a mandado de prisão preventiva, referente à investigação da chacina ocorrida na cidade de Juazeiro do Norte em 08/02/2022 que conta com cinco pessoas assassinadas e pelo menos outras quatro feridas, por lesões por arma de fogo, sendo que até uma idosa e uma criança de tenra idade foram vítimas no contexto fático.

Importa considerar que a Polícia Civil por meio do Núcleo de Homicídios de Juazeiro do Norte continua com as investigações acerca dos fatos, restando claro que a motivação do crime seria a possível disputa por territórios de traficância e guerra de facções.

As investigações já duram 03 meses, sendo que já foram presas 07 pessoas envolvidas na prática do crime, e, continuamos as diligências a fim de elucidar toda a empreitada criminosa.

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3572-1736, que é o WhatsApp do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.