News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Briga de alunas em escola estadual vira caso de polícia em Barbalha

Briga de alunas em escola estadual vira caso de polícia em Barbalha

Foto: Arquivo

Caso aconteceu na Escola estadual Almiro da Cruz que funciona no Sítio Santana II, em Barbalha.

Uma briga entre duas estudantes, uma de 16 anos e outro de 18 em uma escola estadual na zona rural de Barbalha virou caso de polícia nesta terça-feira (17).

De acordo com o registro policial, a PM foi acionada por volta das 13h30min para a escola estadual Almiro da Cruz localizada no Sítio Santana II, em Barbalha onde teria ocorrido uma discussão com possível agressão física com uso de material escolar cortante (estilete) entre duas alunas.

A composição da Viatura policial militar 2642, Cabo Jean Landim, Soldados Honorato e Furtado compareceu ao estabelecimento de ensino e constatou que a vítima tratava-se de uma adolescente de 16 anos e a suspeita uma jovem de 18 anos de nome Keville Laisnara Souza Victor, as quais teriam entrado em vias de fatos chegando a menor ser lesionada com um estilete.

As duas garotas foram conduzidas pelos militares, juntamente com o pai da menor e dois professores, para a delegacia municipal de Polícia Civil de Barbalha. Na DP o delegado plantonista ouviu as partes e entendeu que não houve delito, sendo confeccionado apenas um Boletim de Ocorrência.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.