News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Preso no Cariri mais um suspeito de envolvimento nos latrocínios dos motoristas de Uber

Preso no Cariri mais um suspeito de envolvimento nos latrocínios dos motoristas de Uber

Janailson foi preso na sua casa na zona rural de Porteiras (Foto: Reprodução/Instagram)

Policiais civis da 21ª Delegacia Regional de Brejo Santo prenderam mais uma pessoa suspeita de envolvimento nos crimes de latrocínios contra os motoristas de Uber.

Policiais civis da 21ª Delegacia Regional de Brejo Santo prenderam mais uma pessoa suspeita de envolvimento nos crimes de latrocínios contra os motoristas de Uber José Renato Pereira dos Santos, de 36, que residia em Barbalha, e Francinildo Antonio de Paiva de Oliveira, de 48 anos, o “Neném” que morava em Aurora. Eles atenderam a uma solicitação da Delegacia Regional de Juazeiro recolhendo Janailson Sousa da Rocha, de 23 anos.

José Renato Pereira dos Santos e Francinildo Antônio Paiva de Oliveira foram encontrados mortos no dia 3 de abril em Jardim, no Ceará. — Foto: Reprodução

Os policiais foram até à residência do suspeito no Sítio Serra da Mata que fica na Chapada do Araripe na zona rural de Porteiras e apresentaram ao mesmo um Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Jardim. Não houve reação deste no momento em que a polícia chegou à sua casa o qual foi logo colocando as mãos na cabeça. A princípio, são observadas contradições nas informações prestadas por Janailson que nega envolvimento nos crimes os quais causaram grande repercussão no Ceará.

Ele teria informações sobre a negociação de um dos carros e foi trazido à presença do Delegado de Polícia Civil, Giovane Morais, na 20ª DRPC em Juazeiro para os devidos procedimentos. Veja imagens do momento em que as equipes da Polícia Civil de Brejo Santo chegam à residência de Janailson e prendem o mesmo numa área de difícil acesso.

  • Assista:

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.