Right

items



Kirim

Vereador denuncia prefeito de Juazeiro do Norte por manter contratos de parentes em instituto

Foto: Josimar Segundo

Prefeito Glêdson Bezerra responde.

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, nesta terça-feira, 5, o vereador Janu mostrou um vídeo do Prefeito Glêdson Bezerra durante sua campanha de 2020, que o mesmo afirmava "quebrar a panela da corrupção”.

O parlamentar mostrou fotos que apontam parentes em primeiro grau do prefeito, contratados pelo IDAB (Instituto Diva Alves do Brasil), que administra o Hospital São Lucas e a UPA Limoeiro.

Glêdson respondeu ao vereador, defendendo suas nomeações. "Eu sou de uma família de servidores públicos. Sempre fui. Antes mesmo de ser vereador, antes de ser candidato a prefeito [...] Não faz sentido eu não permitir que pessoas que trabalharam a vida inteira em gestões públicas, agora porque eu sou prefeito, não possa trabalhar, de acordo com o que está previsto em lei".

"Só no primeiro quadrimestre já cortamos mais de 1 milhão em pagamento para a IDAB [...] A gente está sim quebrando a panela da corrupção", afirma o gestor municipal.

"As nomeações que eu venha a fazer são todas com base no que tá na autorização da súmula do Supremo Tribunal Federal. E um detalhe: para trabalhar! Como tem sido feito o trabalho da minha esposa de domingo a domingo [...] Agora, não pode ser nomeada e remunerada por isso?", reafirma Glêdson.

"Se o vereador ou qualquer pessoa descobrir caso de servidor fantasma no nosso governo, estou a plena disposição para assinar todo e qualquer tipo de documento e encaminhar para todos os órgãos de controle", pediu o prefeito para que o vereador Janu continue com a fiscalização da corrupção.

Com informações do João Boaventura Neto/Blog do Boa.

0/Post a Comment/Comments

Nos Stories

Cabeçalho dentro post 01

Cabeçalho dentro post 02