News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Vereador denuncia prefeito de Juazeiro do Norte por manter contratos de parentes em instituto

Vereador denuncia prefeito de Juazeiro do Norte por manter contratos de parentes em instituto

Foto: Josimar Segundo

Prefeito Glêdson Bezerra responde.

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, nesta terça-feira, 5, o vereador Janu mostrou um vídeo do Prefeito Glêdson Bezerra durante sua campanha de 2020, que o mesmo afirmava "quebrar a panela da corrupção”.

O parlamentar mostrou fotos que apontam parentes em primeiro grau do prefeito, contratados pelo IDAB (Instituto Diva Alves do Brasil), que administra o Hospital São Lucas e a UPA Limoeiro.

Glêdson respondeu ao vereador, defendendo suas nomeações. "Eu sou de uma família de servidores públicos. Sempre fui. Antes mesmo de ser vereador, antes de ser candidato a prefeito [...] Não faz sentido eu não permitir que pessoas que trabalharam a vida inteira em gestões públicas, agora porque eu sou prefeito, não possa trabalhar, de acordo com o que está previsto em lei".

"Só no primeiro quadrimestre já cortamos mais de 1 milhão em pagamento para a IDAB [...] A gente está sim quebrando a panela da corrupção", afirma o gestor municipal.

"As nomeações que eu venha a fazer são todas com base no que tá na autorização da súmula do Supremo Tribunal Federal. E um detalhe: para trabalhar! Como tem sido feito o trabalho da minha esposa de domingo a domingo [...] Agora, não pode ser nomeada e remunerada por isso?", reafirma Glêdson.

"Se o vereador ou qualquer pessoa descobrir caso de servidor fantasma no nosso governo, estou a plena disposição para assinar todo e qualquer tipo de documento e encaminhar para todos os órgãos de controle", pediu o prefeito para que o vereador Janu continue com a fiscalização da corrupção.

Com informações do João Boaventura Neto/Blog do Boa.

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.