Nove dias após duplo homicídio em Assaré, mais um jovem foi morto a tiros

0
Alan foi morto a tiros no final da tarde desta segunda-feira em Assaré (Foto: Reprodução/Redes sociais)

O crime aconteceu na Rua Cloves Paz de Castro ou Rua das Laranjeiras (Bairro Corujas) e ele não respondia procedimentos criminais.

Durou pouco mais de uma semana e novo homicídio foi registrado em Assaré se constituindo no quarto do ano ou a mesma quantidade em relação ao ano passado. Por volta das 17h30min o agricultor Alan de Sousa Silva, de 26 anos, que residia na Rua Raimundo Mendes Ratis (Bairro Parque de Vaquejadas) em Assaré, foi morto com dois tiros nas costas. O crime aconteceu na Rua Cloves Paz de Castro ou Rua das Laranjeiras (Bairro Corujas) e ele não respondia procedimentos criminais.

O duplo homicídio tinha acontecido no dia 9 de abril, na Rua Sagrada Família (Bairro Serra da Ema), vitimando Francisco Ozório Oliveira de Sousa, de 39, que ali residia, e sua cunhada Estefani Maria de Jesus, de 28 anos, grávida de três meses a qual morava na Rua Raul Sampaio Muniz daquele bairro. O atual companheiro dela Antonio Marcos de Oliveira saiu baleado nas costas. O autor dos disparos foi o empresário e ex-marido de Estefani, “Itamar da Cerâmica” que segue foragido.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Postar um comentário

0Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !