News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Nove dias após duplo homicídio em Assaré, mais um jovem foi morto a tiros

Nove dias após duplo homicídio em Assaré, mais um jovem foi morto a tiros

Alan foi morto a tiros no final da tarde desta segunda-feira em Assaré (Foto: Reprodução/Redes sociais)

O crime aconteceu na Rua Cloves Paz de Castro ou Rua das Laranjeiras (Bairro Corujas) e ele não respondia procedimentos criminais.

Durou pouco mais de uma semana e novo homicídio foi registrado em Assaré se constituindo no quarto do ano ou a mesma quantidade em relação ao ano passado. Por volta das 17h30min o agricultor Alan de Sousa Silva, de 26 anos, que residia na Rua Raimundo Mendes Ratis (Bairro Parque de Vaquejadas) em Assaré, foi morto com dois tiros nas costas. O crime aconteceu na Rua Cloves Paz de Castro ou Rua das Laranjeiras (Bairro Corujas) e ele não respondia procedimentos criminais.

O duplo homicídio tinha acontecido no dia 9 de abril, na Rua Sagrada Família (Bairro Serra da Ema), vitimando Francisco Ozório Oliveira de Sousa, de 39, que ali residia, e sua cunhada Estefani Maria de Jesus, de 28 anos, grávida de três meses a qual morava na Rua Raul Sampaio Muniz daquele bairro. O atual companheiro dela Antonio Marcos de Oliveira saiu baleado nas costas. O autor dos disparos foi o empresário e ex-marido de Estefani, “Itamar da Cerâmica” que segue foragido.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.