Homem é preso pela PMCE em posse de drogas durante ação em Iguatu

0
Foto: Reprodução/PMCE

Uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio da Força Tática (FT), resultou na prisão em flagrante de um homem suspeito de tráfico de drogas. Na ofensiva, 135 gramas de maconha e cinco gramas de crack foram apreendidas. A ocorrência foi registrada, nessa segunda-feira (18), no município de Iguatu – Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado.

Nas primeiras horas do dia, uma composição da PMCE montou campana nas proximidades de uma propriedade agrícola situada na localidade de Sítio Caieiras. Conforme informações preliminares, Miltermaia Guedes Monteiro (43), com antecedentes por crimes de tráfico de drogas, posse de arma de fogo e lesão corporal, utilizava o endereço para comercializar entorpecentes.

Após diligências, o homem foi localizado no endereço indicado. Durante buscas no terreno, foram localizados diversos tabletes de drogas, uma pedra de crack, 25 comprimidos de cloridrato de metformina e uma balança de precisão. Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Regional de Iguatu.

Na unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), Miltermaia foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e segue à disposição da Justiça. A PC-CE segue com as investigações no combate ao tráfico de drogas na região.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3581.0307, o número da Delegacia Regional de Iguatu.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Postar um comentário

0Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !