News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

“Cupim” é preso e garota apreendida em posse de moto furtada em Farias Brito

“Cupim” é preso e garota apreendida em posse de moto furtada em Farias Brito

Foto: Redes sociais

A Polícia Militar prendeu um homem de 18 anos e apreendeu uma adolescente de 17, após o casal ser flagrado em posse de uma motocicleta com queixa de furto, em Farias Brito. A ação policial ocorreu na tarde desta segunda-feira (18), horas após da vítima, um homem de 27 anos informar ao destacamento PM do município que na noite anterior havia estacionado sua moto Honda Bros branca NXR160 ESD, placa PMH-7864, próximo ao banco do Bradesco e que ao amanhecer notou a ausência do veículo.

Diante da informação, a equipe militar de serviço deu início as diligências no sentido de localizar o autor do furto, quando por volta das 15 horas na estrada carroçável que liga as cidades de Farias Brito a Altaneira, se deparou com uma motocicleta com dois ocupantes que empreenderam fuga.

Feita perseguição aos suspeitos, eles abandonaram o veiculo e se esconderam na mata, mas logo foram capturados. Os mesmos foram identificados como, José Manoel Viana Fausto, de 18 anos vulgo “Cupim”, e a Adolescente A. E. A. S. de 17 anos. Ao ser abordado, o casal confessou a autoria do furto. As partes envolvidas juntamente com o produto do furto, foram conduzidas a Delegacia de Polícia Civil do Crato para serem adotadas as medidas cabíveis pela autoridade policial.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.