Em Crato, policiais do RAIO apreendem arma de fogo e munições no Barro Branco

0
Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação

Dois suspeitos conseguiram fugir do policiamento tomando destino ignorado

A Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo contendo cinco munições intactas, em Crato. A ação policial aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (28), no Bairro Nossa Senhora de Fátima (O Barro Branco).

Segundo a PM, militares do policiamento RAIO diligenciavam a fim de colherem informações em relação ao homicídio ocorrido no dia anterior no bairro Seminário, em que foi vítima, Francisco Deyvid dos Santos Marques, de 25 anos morto a tiros, quando no final da Rua Paulinho Amarelinho, no conjunto habitacional minha casa, minha vida II, avistaram dois indivíduos de camisa aparente escura e usando shorts, os quais ao perceberem a aproximação dos policiais, empreenderam fuga para o interior do matagal seguindo destino ignorado.

Os raianos ao realizarem buscas no local, encontraram debaixo de uns cacos de telhas um revólver calibre 38, com capacidade para cinco tiros, totalmente municiado. A arma foi apreendida e levada a Delegacia Regional de Policia do Crato para que fossem tomadas os procedimentos cabíveis.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Miséria

Postar um comentário

0Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !