Arsenal de armas e munições de diversos calibres são apreendidas pela Policia Civil em Crato

0
Foto: Redes sociais

Durante a ação, a Polícia Civil apreendeu várias armas longas, dois revólveres e um silenciador, na residência do investigado, no Bairro Granjeiro. 

A Polícia Civil, por meio do Núcleo de  Combate ao Crime Organizado– NUCOOR da Delegacia Regional de Crato-CE, deu cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pelo juízo da 2ª Vara da Comarca de Crato, na residência de Francisco Antônio de Alcântara, onde foram encontradas várias arma sem o devido registro.  A ação se deu nesta sexta-feira, por volta das 06h30min no bairro Granjeiro, em Crato.

De acordo com a Policia Civil, no dia 21 de agosto de 2021, por volta de 01h30min, o investigado esteve em uma repartição pública municipal, buscando regularizar questões de tributação. Não satisfeito com o que lhe foi apresentado, ameaçou uma servidora, lhe mostrando uma arma que portava na cintura.

A vítima registrou o fato, tendo a equipe policial realizado levantamentos através de imagens. Após verificar se tratar de crime de porte ilegal de arma de fogo, bem como a possibilidade de existirem mais armas de posse do representado, foi intentada a busca, esta deferida pelo Poder Judiciário.

No dia de hoje, agentes do NUCCOR  da Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato cumpriram a ordem judicial, tendo sido encontradas várias armas longas, dois revólveres e um silenciador, na residência do investigado, no Bairro Granjeiro, que foi autuado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e ainda responderá pelo crime de porte ilegal.

A Polícia Civil salienta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 88 3102 1285, que é o número de WhatsApp, do Núcleo de  Combate ao Crime Organizado– NUCOOR da Delegacia Regional de Crato-CE por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Postar um comentário

0Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !