News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Dupla é presa em posse de armas de fogo e drogas, em Juazeiro do Norte

Dupla é presa em posse de armas de fogo e drogas, em Juazeiro do Norte

Foto: Policia Militar do Ceará/Divulgação

Duração a ação policial foram apreendidos, uma pistola calibre 9m G2C, um revólver calibre 32, quatorze munições de calibre 32, 1.790 gramas de maconha, quatro celulares de diversas marcas, a quantia de R$ 1.100,00 em espécie e duas motocicletas modelo Fan, uma de placa HXE-9909 e outra POL-2678.

Um trabalho policial realizado por equipes do BPRAIO, moto patrulhamento, supervisor de policiamento, núcleo de homicídios da Polícia Civil, e subagência de inteligência do 2º BPM resultou na prisão de dois homens por porte e posse de armas de fogo e drogas, em Juazeiro do Norte. A ofensiva ocorreu na noite dessa terça-feira (19).

Por volta das 20h30min, agentes da subagência de inteligência repassaram informações as equipes policiais de que em uma residência da rua Luiz Silva Soares, Bairro Vila Real teriam indivíduos armados comercializando drogas. Chegando ao endereço indicado, os policiais constataram que ali se encontravam os suspeitos, os quais ao percebem a chegada da polícia pularam o muro da casa vizinha, onde foi feito cerco com as equipes do Raio Fiscal e Oficial Supervisor do Policiamento que capturaram, Wesley da Silva Carvalho, residente na Rua Luiz Silva Soares, Bairro Vila Real.

Segundo a Polícia, no local foram encontrados uma quantidade de substância análoga à maconha e de uma pistola calibre 9m G2C de uso restrito além duas chaves de motocicletas. Os policiais informaram que Wesley relatou que um dos veículos estava empenhado em trocar de duas armas de fogo. Em ato continuo o policiamento se deslocou ao endereço da proprietária da moto.

No local, a pessoa de Diogo de Lima Rodrigues tentou se desfazer de um revólver calibre 32 e de certa quantidade de maconha que foram achados no quintal da residência dele na Rua Odílio Figueiredo, Bairro João Cabral. Durante a ação policial além das prisões, foram apreendidos uma pistola calibre 9m G2C, um revólver calibre 32, quatorze munições de calibre 32, 1.790 gramas de maconha, quatro celulares de diversas marcas, a quantia em dinheiro de R$ 1.100,00 e duas motocicletas modelo Fan, uma de placa HXE-9909 e outra POL-2678. Os envolvidos foram apresentados juntamente com os itens da apreensão, na 20ª Delegacia Regional de Policia Civil de Juazeiro do Norte.

Fonte: Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.