News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Quarteto preso em Juazeiro com prensa para triturar drogas e bastante “erva” pro serviço

Quarteto preso em Juazeiro com prensa para triturar drogas e bastante “erva” pro serviço

Prensa, drogas e arma apreendidas pela Polícia Militar em Juazeiro (Foto: Divulgação)

Os policiais souberam que uma pessoa estava armada e comercializando drogas e as equipes foram ao local apontado.

Quatro homens foram presos sob acusação do tráfico de drogas e associação criminosa numa ação conjunta do RAIO, Moto Patrulhamento, Policiamento Ostensivo Geral, Subagência de Inteligência e Polícia Civil em Juazeiro do Norte. Foi por volta das 17 horas desta terça-feira na Rua Engenheiro José Walter no bairro Jardim Gonzaga. Os policiais souberam que uma pessoa estava armada e comercializando drogas naquela área juazeirense e as equipes foram ao local apontado.

O quarteirão foi cercado quando uma pessoa apelidada por “Robinho” correu adentrando tal imóvel. Na casa, outros tentando pular o muro após serem avisados sobre a chegada dos policiais. Um deles, apelidado por “Dudu”, se feriu na testa ao bater a cabeça no muro, enquanto “Daniel” logo foi preso por uma das equipes que cercavam o quarteirão.

Foram presos Edson Barreto Pereira, de 31, o “Som” ; seu irmão Wanderson Barreto Pereira, de 20, que moram na Rua 31 de Março naquele bairro; Carlos Daniel Silva dos Santos, de 25, residente na Rua Domingos Calazans (Triângulo); e José Reginaldo Silva de Abreu, de 33 anos, morador da Rua da Imprensa (Antônio Vieira). Os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com seis munições intactas, uma prensa, 216 gramas de maconha, 9 gramas de cocaína e R$ 142,00 em dinheiro.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.