News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Tio é preso suspeito de estuprar a sobrinha de dez anos em Aurora

Tio é preso suspeito de estuprar a sobrinha de dez anos em Aurora

Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Segundo a polícia, há informações de que o pai do suspeito teria oferecido dinheiro em troca do silêncio dos familiares da vítima.

Na manhã desta quarta-feira (2), a Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão temporária em desfavor de um homem de 26 anos suspeito de estuprar a própria sobrinha de dez anos de idade no município de Aurora, na região do cariri cearense.

A prisão foi feita no Sítio Creoulas efetuada por Policiais Civis da Delegacia Municipal de Aurora, coordenados pelo delegado Paulo Hernesto Pereira Tavares. De acordo com as investigações, o crime teria sido descoberto por parentes da garota que denunciaram o abuso sexual a Polícia Civil.

Ainda de acordo com informações que estão sendo apuradas pela Polícia, para que o caso não fosse denunciado às autoridades, o pai do suspeito teria oferecido dinheiro em troca do silêncio dos familiares da criança.

Após a sua prisão, o homem ao presentado na DP de Aurora, em seguida levado ao Núcleo de Ciências Forense Regional do Cariri a afim de ser submetido a exame pericial e posteriormente encaminhado à Cadeira Pública de Juazeiro do Norte, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

A policia Civil salientar que população pode contribuir repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais na região. As denúncias podem ser feitas pelo telefone (88) 3543-1832, da Delegacia Municipal de Aurora. Um número de WhatsApp também está disponível: (88) 98101-2001. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.