News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Quem é a Rainha do Piseiro, presa por importunação sexual e gesto obsceno em via pública em Juazeiro do Norte

Quem é a Rainha do Piseiro, presa por importunação sexual e gesto obsceno em via pública em Juazeiro do Norte

Ketney Karol, a "Rainha do Piseiro" de Juazeiro do Norte, foi presa pela Polícia Militar. — Foto: Reprodução

Cantora, que tem mais de 280 mil seguidores nas redes sociais, foi presa e autuada por importunação sexual, ato obsceno em via pública, desacato, violação de domicílio e perturbação ao sossego alheio.

A cantora cearense Ketney Karol, de 27 anos, conhecida como "Rainha do Piseiro", presa em Juazeiro do Norte por importunação sexual e ato obsceno em via pública, tem mais de 280 mil seguidores nas redes sociais e lançou um clipe há menos de um ano.

Além dos dois crimes citados, a jovem também foi autuada pela Polícia Civil por desacato, violação de domicílio e perturbação ao sossego alheio. Quando era levada para a delegacia, ela gravou um vídeo no carro da Polícia Militar e ofendeu os agentes. (Veja o vídeo abaixo)

A Rainha do Piseiro é natural da cidade de Campos Sales e reside em Juazeiro do Norte, onde cursou Educação Física no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), no campus de Juazeiro.

O g1 entrou em contato com a assessoria do IFCE, que informou que não encontrou no registro de alunos a matrícula de Ketney Karol no curso de graduação.

Dança, música e humor nas redes sociais

Nas redes sociais, a jovem, que também é dançarina e digital influencer, tem 254,1 mil seguidores no Tik Tok, 19,1 mil no Instagram, 7,3 mil em sua página oficial no YouTube e 3,5 mil seguidores no Facebook. Nas postagens, ela compartilha coreografias do estilo musical, além de clipes, vídeos de humor e apresentações.

Após a repercussão da prisão, a cantora fechou a conta do Instagram, limitando o acesso das postagens para quem é seguidor dela.

Clipe lançado em 2021

Nas apresentações, a Rainha do Piseiro canta músicas que misturam o brega funk com o piseiro. Em março de 2021 ela lançou o clipe "Lacração", no canal Sua Música e teve mais de 110 mil visualizações.

A mesma canção também está disponível no Spotify e foi reproduzida mais de 2.900 vezes durante esse período.

Prisão

https://f5cariri.tumblr.com/post/675460693588410369/rainha-do-piseiro-de-juazeiro-do-norte-%C3%A9-presa

A prisão de Ketney Karol ocorreu na noite do último sábado (5), no Bairro Timbaúbas, na cidade de Juazeiro do Norte. A Polícia Militar do Ceará recebeu denúncias contra a mulher e efetuou a prisão.

Nas imagens compartilhadas em seu perfil no Instagram, a Rainha do Piseiro fala palavrões, ofende os agentes que a levavam para a delegacia e afirma que tudo foi ocasionado por ela ter se negado a fazer sexo com um homem.

"Ketney é de se f***. Olha isso aqui, isso aqui é o soldado Alan, que está aqui e o soldado Ferreira. Oi gente, dois policiais que não valem nada. Sabe por quê? Eu estava bebendo em um estabelecimento e um cara não queria que eu estivesse bebendo, porque eu não quis f*** com ele”, disse a cantora.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social informou que Ketney foi presa em flagrante e conduzida à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi autuada pelos crimes de importunação sexual, ato obsceno em via pública, desacato, violação de domicílio e perturbação ao sossego alheio. A cantora "foi colocada à disposição da Justiça".

O g1 tentou contato com a assessoria de imprensa da cantora, mas não obteve resposta. Segundo a PM, ela teria importunado uma funcionária de um estabelecimento comercial.

Em uma série de stories publicada antes da prisão, ela aparece com amigos e amigas bebendo em um estabelecimento comercial e em um posto de combustíveis.

Ketney Karol, a "Rainha do Piseiro" de Juazeiro do Norte, gravou vídeo dentro de carro de polícia desacatando PMs. — Foto: Reprodução

Por g1 cE

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.