News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Homem é flagrado no Cariri abusando sexualmente de menino em Aurora

Homem é flagrado no Cariri abusando sexualmente de menino em Aurora

Crime aconteceu esta noite no bairro Araçá em Aurora (Foto: Reprodução)

Uma jovem disse aos militares que um homem tinha adentrado sua residência e quando ela chegou ao quarto se deparou com o mesmo diante do seu filho.

Um caso de estupro de vulnerável contra um menino foi registrado na noite desta sexta-feira em Aurora na região do Cariri. Por volta das 22 horas de ontem a polícia tomou conhecimento do fato e uma patrulha da PM com o Subtenente Francinaldo, o Cabo Calheiros e o Soldado Deoni seguiu até o bairro Araçá em Aurora, onde tudo aconteceu.

Uma jovem de 26 anos disse aos militares que um homem tinha adentrado sua residência e quando ela chegou ao quarto se deparou com o mesmo diante do seu filho. De acordo com o relato da mãe da vítima, o acusado estava dentro do quarto da criança com o short abaixado e a vítima sem roupa. Imediatamente, ele correu abandonando o local, enquanto a mãe acionava a polícia.

A patrulha do Destacamento de Aurora partiu em diligências conseguindo localizar e prender José Cristiano Honorato, de 31 anos. Pelo fato da vítima ser menor, os PMs buscaram o acompanhamento por parte de membros do Conselho Tutelar do município que prestaram o auxílio devido à criança e acompanharam o procedimento na Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, onde o homem foi autuado em flagrante por crime de estupro de vulnerável.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.