Mulher é elevada à delegacia suspeita de agredir outra a golpe de foice na zona rural de Porteiras

0
Foto: Arquivo/F5 Cariri

Caso ocorreu na noite desta sexta-feira no Distrito Simão, em Porteiras.

Uma mulher de 25 anos foi lesionada a golpe de foice na noite desta sexta-feira (25), na Rua da Quadra, no Distrito Simão, zona rural, Porteiras. O crime segundo a Polícia militar foi cometido por outra mulher de 29 anos, residente na mesma localidade onde ocorreu o delito.

O caso chegou ao conhecimento da equipe de serviço no destacamento PM do município através do operador do COPOM da 3ª CIPM/4° CRPM. A informação inicial era de que uma mulher estava tentando quebrar a porta de uma residência, no Distrito Simão. Ao chegar, o policiamento foi informado por populares, que uma jovem conhecida por Franciele, posteriormente identificada como Francisca Maria Pereira, de 29 anos, residente na Rua da Quadra utilizando-se de uma foice, havia lesionado a pessoa de Beatriz Matias Pereira Santos, de 25 anos, mais conhecida por “Bia”, esta tinha sido levada ao hospital local onde a enfermeira plantonista informou a Polícia que a dita lesão havia sido em um dos dedos da mão e que já tinha feito o devido curativo.

A patrulha militar diligenciou e localizou Franciele na casa dela. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Brejo Santo, onde foi lavrado o B.O., haja vista a pretensa vítima ter manifestado o desejo de não representar criminalmente contra a acusada. Os militares retornando ao local da ocorrência encontram a foice utilizada em cima de uma casa.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Postar um comentário

0Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !