News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Duas mulheres e duas crianças morreram na Chapada do Araripe em colisão de carros e homem noutro acidente em Salitre

Duas mulheres e duas crianças morreram na Chapada do Araripe em colisão de carros e homem noutro acidente em Salitre

Fiat e Hilux ficaram bem destruídos após a colisão em cima da Serra do Araripe (Foto: Reprodução/Redes sociais)

A colisão entre uma caminhonete Hilux que vinha para o Cariri e um Fiat Uno que viajava em sentido contrário ocorreu na área em cima da Serra do Araripe

Uma tragédia na manhã de hoje na Rodovia Asa Branca, que liga os municípios de Crato e Exu (PE), deixou o saldo de duas mulheres e duas crianças mortas além de dois homens feridos. A colisão entre uma caminhonete Hilux que vinha na direção do Cariri e um Fiat Uno que seguia na direção contrária ocorreu na entrada para o Sítio Serrinha no estado do Pernambuco não muito distante da divisa com o estado do Ceará.

A caminhonete era dirigida por Marcov Morais Borges, natural de Caririaçu, onde é dono da Farmácia Madre Paulina com filial em Exu. Ele sofreu apenas uma fratura no pé, sendo que todas as vítimas fatais residiam em Exú (PE) e a redação do Site Miséria não conseguiu suas identificações. A Hilux capotou e foi parar num matagal às margens da rodovia estadual, enquanto o Fiat ficou no meio da estrada muito estragado, cujo motorista foi socorrido em estado grave e outros quatro ocupantes morreram.

CARIRI – Antes, por volta das 22h30min na CE-187 que liga os municípios de Campos Sales e Salitre, houve uma colisão de motos com um morto e outro gravemente ferido. Raimundo de Andrade Rodrigues, de 50 anos, pilotava sua Honda CG 125 Titan de cor azul e placa de Geminiano (PI) e ainda foi socorrido ao Hospital de Salitre, onde morreu. O outro motoqueiro não portava documentos que permitissem identificação. Ele pilotava uma Honda CG 150 Fan ESI de cor preta e placa de Fortaleza, sendo trazido em estado grave ao Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.