News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas feridas em Várzea Alegre

Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas feridas em Várzea Alegre

Foto: Divulgação/Redes sociais

Acidente aconteceu no cruzamento da rua José Fiúza com a José Felipe, bairro Centro de Várzea Alegre.

Uma mulher e uma criança ficaram feridas em um acidente envolvendo uma motocicleta e carro de passeio em Várzea Alegre, neste sábado (26). De acordo com a polícia militar, o fato ocorreu por volta das 11h00min no cruzamento da Rua José Fiúza com a José Felipe, no Centro da cidade.

Segundo informações, a mulher de nome Maria Tamires dirigia uma motocicleta transportando uma criança como passageira quando próximo a Praça dos Correios, ocorreu colisão com um veiculo Fiat dirigido por outra mulher, esta identificada como Antônia Márcia. As vítimas foram socorridas por uma ambulância do município para o Hospital local. Tamires sofreu uma grave lesão na perna direita e a criança quebrou o pulso da mão esquerda, sendo ambos transferidos para o Hospital Regional em Juazeiro do Norte/CE.

O DEMUTRAN foi acionado e providenciou o isolamento da área, bem como fez o recolhimento dos veículos envolvidos no sinistro. A motorista do carro permaneceu no local do acidente até o socorro as vítimas para em seguida ir a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu/CE registrar Boletim de Ocorrência sobre o ocorrido.

Reportagem de Jota Lopes/Aência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.