M.M. Locações e Serviços deve ser a nova licitante da limpeza pública de Juazeiro do Norte

0
Foto: Agência Miséria

A atual empresa licitante da limpeza pública de Juazeiro do Norte é a Revert Pró Ambiental, contratada com dispensa de licitação, em julho de 2021

O município de Juazeiro do Norte abriu propostas para concorrência da licitação de limpeza pública municipal no último dia 27 de dezembro. De acordo com o presidente da Comissão Permanente de Licitação, Uelton Cardoso, 34 das 40 propostas recebidas estavam habilitadas.

Após a conferência das propostas, observando a adequação ao edital de chamamento, a empresa vencedora pode já ter sido escolhida. De acordo com informações de fonte interna, repassadas ao Site Miséria, trata-se da M.M. Locações e Serviços.

A fonte afirma que um prazo recursal de 5 dias deve ser disponibilizado para as empresas desclassificadas por não cumprirem algum requisito exigido no edital de chamamento. Entretanto, a M.M. deve ser a escolhida diante do preço e serviços prometidos.

A atual empresa licitante da limpeza pública de Juazeiro do Norte é a Revert Pró Ambiental. A mesma foi contratada com dispensa de licitação, em julho de 2021. Na época, a Prefeitura de Juazeiro do Norte afirmou que a redução dos custos seria superior a 45% com a contratação.

Reportagem de Alan Clyverton/Agência Miséria

Postar um comentário

0 Comentários
* Não faça spam aqui. Todos os comentários são revisados pelo administrador.

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários!*

image host

buttons=(Aceitar !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !
To Top